Home Eventos Projeto Interdisciplinar "Higiene e Saúde"
Projeto Interdisciplinar "Higiene e Saúde"

As crianças da Educação Infantil e dos 1º Anos do Ens. Fundamental estão participando de várias atividades relacionadas ao Projeto Interdisciplinar – “Higiene e Saúde”.

Nesta semana os assuntos focados foram: “Como e quando lavar as mãos”; “Orientação para a hora do banho” e “Como e quando escovar os dentes”.

Confiram alguns momentos:

Copa CNA Futsal

Liceu São Paulo
Campeão da Copa CNA de Futsal (Sub 14)

Vice-Campeão da Copa CNA de Futsal (Sub 12)

08/06 - 13:40hs
LSP 3 x 2 S. Cecilia B (Sub14)
----------------------------------------
08/06 - 14:20hs
LSP (4) 3 x 3 (5) S. Cecília A (Sub12)

facebook_32twitter_32youtube_32googleplus_32

Gustavo Borges