Home Eventos Projeto Interdisciplinar "Higiene e Saúde" (Banho)
Projeto Interdisciplinar "Higiene e Saúde" (Banho)

Projeto Interdisciplinar "Higiene e Saúde"

As crianças da Educação Infantil e dos 1º Anos do Ens. Fundamental estão participando de várias atividades relacionadas ao Projeto Interdisciplinar – “Higiene e Saúde”.

Nesta semana os assuntos focados foram: “A importância do banho”.

Os alunos(as) viram na prática com o auxílio das professoras a importância do banho onde, conseguiram aplicar o aprendizado em seus próprios bonecos e bonecas.

Confiram alguns momentos:

Concurso de Bolsas 2015