Home A Escola Seguro para alunos
MetLife Acidentes Pessoais Estudantes

maosNossos alunos contam com segurança 24hs.

Em caso de acidentes envolvendo o aluno que o obrigue a utilizar hospitais, clínicas médicas ou similares, remoções inter hospitalares, indicação/ monitoração/ assistência médicas, transporte para freqüência às aulas/ tratamento fisioterápico e outros.

Isso garante a total tranquilidade dos pais e responsáveis com a segurança de seus filhos.

Este plano de seguro foi desenvolvido especialmente pela MetLife, subsidiária da Metropolitan Life Insurance Company (MetLife), Seguradora de Vida número um dos Estados Unidos e com mais de 136 anos de experiência.