Home A Escola Campanhas Sorteio - Ingresso Disney On Ice
Sorteio - Ingresso Disney On Ice

Sorteio no Twitter @liceusaopaulo !

Está afim de ganhar um ingresso para o Disney On Ice !?

Pois nós sortearemos um ingresso para um aluno do Liceu São Paulo com direito a 1 acompanhante (sendo responsável pelo aluno e maior de idade).

Concorrer ao ingresso do Disney On Ice é muito fácil:

- No Twitter, siga nosso perfil @liceusaopaulo;
- Retweet a seguinte mensagem no seu perfil do Twitter:

Só o Liceu São Paulo leva você ao Disney On Ice! #liceusaopaulonodisneyonice http://kingo.to/17yq

O link http://kingo.to/17yq deve estar presente na mensagem.

Você tem até 19/06/2012. O sorteio será realizado no mesmo dia 19/06/2012 às 11:00hs. O resultado será divulgado no nosso twitter @liceusaopaulo.

Obs1.: Só estarão aptos ao sorteio e ao recebimento do prêmio os alunos devidamente matriculados no Liceu São Paulo em 2012.
Obs2.: Perfis criados exclusivamente para participar do sorteio serão desconsiderados.

Boa sorte !

Manual 2018