img-medio
Home Sistema de Ensino Ensino Médio
medio-300x200

Neste estágio o Sistema de Ensino Anglo torna- se mais destacado, pois desde o 1º ano os alunos já começam a receber as primeiras noções para enfrentarem uma Universidade.

O destaque está para o 3º ano do Ensino Médio, pois as apostilas adotadas são Sistema Anglo (mesma utilizada pelo cursinho Anglo Vestibulares) onde o aluno é preparado para o vestibular sem precisar fazer cursinho. Nosso 3º ano é o colégio + cursinho em um só!

Os projetos desenvolvidos são apresentados em eixos temáticos e atividades interdisciplinares.

No decorrer do ano letivo são realizadas atividades de enriquecimento cultural, relacionadas aos conteúdos trabalhados. São desenvolvidos também projetos especiais como: Feira de Ciências, Visitas e viagens de caráter cultural.

Além disso tudo damos grande incentivo ao esporte, participando de campeonatos externos e realizando campeonatos inter-classes de handebol, futsal, tênis mesa.

Atividades extra- classe:

• Passeios de caráter cultural e ecológico
  • Palestras referentes a Universidades e Profissões
  • Simulados do conteúdo trabalhado e do ENEM