Home A Escola Estrutura
Instalações

Contamos com um prédio, especialmente construído para o bem-estar de nossos alunos com amplas, claras e modernas salas de aula, com ar-condicionado, elevadores, salas- ambiente amplas e modernas , biblioteca, pátios diversos e, atualmente mais um espaço adquirido para ampliar as atividades esportivas ou culturais. Contamos com um anfiteatro para 450 pessoas, totalmente equipado com os mais modernos aparelhos de iluminação e som.

Resultados - Bolsas 2020

img_botaolateral_resultado_bolsadeestudos2020_20190909_v1