img-fundamental-1
Home Sistema de Ensino Ensino Fundamental I

fundamental-1-300x200

A organização curricular do Liceu São Paulo já está adaptada ao Ensino Fundamental de 9 anos e tem o curso totalmente apostilado com o Sistema Anglo de Ensino.

O Ensino Fundamental I (dos 6 aos 10 anos) é uma fase que visa proporcionar ao aluno a formação necessária para que ele possa desenvolver as suas potencialidades, pois nesta fase eles já assimilaram atividades diferenciadas, com diversidade de conteúdos e pessoas, solidificando cada vez mais o senso de organização e os hábitos de estudo e pesquisa. O aluno passa a ter cada vez mais condições de ser o construtor de seu conhecimento, pois a escola oferece este suporte essencial.

Atividades Desenvolvidas

Além das disciplinas regulares (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia,
(Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física e Artes) fazem parte do currículo:

- Inglês,
- Espanhol,
- Música,
- Informática.
- Atividades extraclasses (horário estendido):
Escola de Esportes (1º aos 3º anos): Futsal, Karatê, Capoeira,
Escola de Esportes (4º e 5º anos): Futsal, Karatê, Capoeira e Handebol,
Escola de Modelo (1º aos 5º anos).

Períodos
Manhã - Tarde - Integral