Home A Escola Campanhas Sorteio de Ingressos - SuperProdução Musical "Show das Princesas”
Sorteio de Ingressos - SuperProdução Musical "Show das Princesas”

Srs. Pais e Responsáveis,

Sorteio de Ingressos - SuperProdução Musical "Show das Princesas”

O Liceu São Paulo, em comemoração ao Dia das Crianças,  patrocinará a superprodução musical “Show das Princesas” que será realizado no dia 13 de outubro às 20 horas em única apresentação no Mendes Convention Center, em parceria com Sistema A Tribuna de Comunicação.
No dia 05 de outubro de 2012 (6ª feira) no período vespertino, sortearemos ingressos para alunos do Liceu São Paulo Júnior e um responsável.
Para participar do sorteio basta preencher o formulário impresso que foi enviado no Caderno de Bilhetes e depositá- lo, até dia 05 de outubro de 2012 às 13 horas, na urna localizada na entrada de nossa Escola.
Somente poderão participar desta ação, alunos devidamente matriculados no Liceu São Paulo Júnior no presente ano  letivo e que depositem seu impresso com carimbo da escola e totalmente preenchido na urna até a data marcada.

Atenciosamente,

A Direção/Coordenação - Liceu São Paulo