Home Eventos Visita do Coelho da Páscoa
Visita do Coelho da Páscoa

O Coelhinho da Páscoa veio até o Liceu São Paulo fazer uma visita aos alunos do Ensino Fundamental e Educação Infantil. O Coelhinho da Páscoa foi de classe em classe visitar e conversar com os alunos sobre suas árduas tarefas nessa época do ano !
O Coelhinho da Páscoa além de interagir, brincar e dançar, deu também de presente vários Ovos de Páscoa !
Foi realmente muito divertida sua visita!

Data da atividade: 26/03/2013

Confiram algumas momentos da visita:

Manual 2019