Home A Escola Na Mídia App do Liceu São Paulo para Celulares e Smartphones (Android / iOS)
App do Liceu São Paulo para Celulares e Smartphones (Android / iOS)

A partir de agora os alunos, pais e responsáveis podem acessar as informações sobre o que acontece no Liceu São Paulo através de um aplicativo para smartphones (Android / iOS).

Instruções de uso:

img_instrucoesqrcode_applsp

iOS (iPhone / iPod / iPad)
CLIQUE AQUI ! -> Clique no botão "Compartilhar" -> Adicionar a tela de início. Será criado um ícone na tela de aplicativos do iOS.

Android
CLIQUE AQUI ! -> Clique em "Baixar".

Obs.: Caso seu smartphone Android não consiga instalar o aplicativo, deve ser devido a um bloqueio de instalação de aplicativos que não estão na loja Google Play.
Para resolver esta limitação, siga os passos abaixo:

Passo 1. No seu celular Android, vá nos "Configurações";

img_android_passo01

Passo2. Clique em "Aplicativos" ou "Aplicações";

img_android_passo02

Passo 3. Habite a opção de instalação de aplicativos de “Fontes desconhecidas” e na tela de "Atenção" confirme em OK;

img_android_passo03 img_android_passo04

Passo 4. Acesse: http://universo.mobi/liceusaopaulo -> Clique em "Baixar". Após o donwload clique em "Instalar".