Home Eventos Palestra sobre o Projeto Laje Viva (Laje de Santos)
Palestra sobre o Projeto Laje Viva (Laje de Santos)

No dia 08 de abril de 2013 (Segunda-feira) recebemos a visita do  Dr. Paulo Alberto Tavares de Almeida, médico diretor do Laboratório Leão de Moura  e de sua esposa  Dra. Dulcinéia Francisco, dentista. Ele falou para os alunos dos 9º anos Ens. Fundamental e Ensino Médio sobre algumas de suas  experiências no mundo aquático. Na oportunidade, o biólogo Eric Comim representante do Projeto “Laje Viva” também contou  detalhes interessantes a respeito da Laje de Santos e os projetos desenvolvidos por lá. Ao final os alunos participantes foram agraciados pelo proprietário Marcelo da  loja/escola de mergulho MarSub com uma “aula experimental”. Com certeza, foi uma manhã diferente e interessante que o Liceu São Paulo proporcionou a seus alunos.

Data da atividade: 08/04/2013

Confiram algumas fotos:

App Liceu São Paulo: Visualize aqui...

Unable to find the source directory (/home/storage/1/06/ef/liceusaopaulo/public_html/novo/images/stories/galeria-2103palestraprojetolajeviva/), please check if your source directory exists

Assistam a matéria no Liceu São Paulo abaixo:

Aproveitem para conhecer o nosso canal no Youtube com outros vídeos: http://www.youtube.com/liceusp

Manual 2019