img-infantil
Home Sistema de Ensino Ensino Infantil
Ensino Infantil - 0 a 5 anos

img-artigo-infantil

É nesta fase, na Educação Infantil, que começamos a formar a base para a formação integral do aluno desenvolvendo e aprimorando, desde cedo , a coordenação motora, percepção visual e convivência social.

Curso totalmente apostilado com Sistema Anglo de Ensino através de atividades programadas e variadas levamos a criança à aprender brincando.

Contamos com um corpo docente totalmente com formação superior.

Incentivamos desde cedo o gosto e a importância pelos esportes.

Fazem parte de nosso currículo: Inglês, Espanhol, Informática, Natação, Karatê, Ballet.

Na Biblioteca da escola, os alunos desde cedo recebem os primeiros incentivos à leitura, através de aulas, ministradas por uma professora exclusiva que desenvolve um projeto de contar e interpretar histórias .

Períodos: Manhã / Tarde/ Integral / Semi-Integral

Galeria de Fotos

 

Siga-nos

facebook_32twitter_32youtube_32

Revista Studiobox

img_botaolateral_studioboxartigossobreeducacao

Manual 2016

img_menulateral_conhecanossaescola

Aconteceu Virou Notícia !

img_aconteceuvirounoticia04especial_201511

Marcas do Ano DL

img_menulateral_selomarcasdiariodolitoral2014

Agradecimento

img_menulateral_oficioagradecimentoacausa_20130919

App Liceu São Paulo

img_iphoneapp


Sistema de Ensino

logo-anglo

Veja Mais

Lousa Digital

Sempre pensando num futuro brilhante e informativo, o Liceu São Paulo está disponibilizando lousas digitais para todos os alunos do Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

Quadra Poliesportiva

Contamos com quadras poliesportivas cobertas , onde os esportes são praticados,  incentivados  e vividos dia-a-dia.

Laboratórios

Laboratórios de Informática, Química e Física de ultima geração, levam o aluno a pensar e a vivenciar experiências reais de formas práticas.

Cantina - Um diferencial

Alimentação é um assunto muito sério. Por isso, nossa cantina só vende produtos balanceados e saudáveis; tudo em conformidade com a Lei Municipal nº 2327 -19/07/05.