img-infantil
Home Sistema de Ensino Ensino Infantil
Ensino Infantil - 0 a 5 anos

img-artigo-infantil

É nesta fase, na Educação Infantil, que começamos a formar a base para a formação integral do aluno desenvolvendo e aprimorando, desde cedo , a coordenação motora, percepção visual e convivência social.

Curso totalmente apostilado com Sistema Anglo de Ensino através de atividades programadas e variadas levamos a criança à aprender brincando.

Contamos com um corpo docente totalmente com formação superior.

Incentivamos desde cedo o gosto e a importância pelos esportes.

Fazem parte de nosso currículo: Inglês, Espanhol, Informática, Natação, Karatê, Ballet.

Na Biblioteca da escola, os alunos desde cedo recebem os primeiros incentivos à leitura, através de aulas, ministradas por uma professora exclusiva que desenvolve um projeto de contar e interpretar histórias .

Períodos: Manhã / Tarde/ Integral / Semi-Integral