Home Eventos Fruit Salad Day (Ens. Fundamental)
Fruit Salad Day (Ens. Fundamental)

Os alunos dos 2º aos 5º anos  participaram de uma atividade diferente sob orientação dos professores de Inglês.
Fizeram deliciosa salada de frutas e depois puderam degustar!
Toda a atividade foi realizada em INGLÊS objetivando aos alunos exercitar e conhecer  ainda mais o vocabulário!

Data da Atividade: 28/08/2014

Semana do FOLCLORE

Esta semana foi muito especial, além das crianças aprenderem sobre o Folclore Brasileiro também puderam desfrutar de momentos especiais na companhia dos pais em nossa Escola. Foi um prazer receber os familiares em nosso ambiente escolar. E , mais ainda ,  vendo- os participar das atividades propostas juntamente com as crianças! Valeu! Até a próxima .....

Manual 2019