Home Eventos Visita ao Museu do Café
Visita ao Museu do Café

Os alunos dos 4º e 5º anos do Ensino Fundamental I realizaram uma visita monitora ao Museu do Café, localizado no centro de nossa cidade. Na oportunidade os alunos puderam conhecer um pouco mais a respeito do café sua plantação, colheita e moagem.
Esta visita foi parte integrante do Projeto Interdisciplinar que trata sobre o Café.

Semana do FOLCLORE

Esta semana foi muito especial, além das crianças aprenderem sobre o Folclore Brasileiro também puderam desfrutar de momentos especiais na companhia dos pais em nossa Escola. Foi um prazer receber os familiares em nosso ambiente escolar. E , mais ainda ,  vendo- os participar das atividades propostas juntamente com as crianças! Valeu! Até a próxima .....

Manual 2019