img-fundamental-1
Home Sistema de Ensino Ensino Fundamental I
Ensino Fundamental I – a partir dos 6 anos
fundamental-1-300x200

Já estamos adaptados ao Ensino Fundamental de 9 anos.

Curso totalmente apostilado com o Sistema de Ensino Anglo.

Os alunos, nesta fase, já experienciam atividades diferenciadas, com diversidade de conteúdos e pessoas, para solidificar cada vez mais o senso de organização e os hábitos de estudo e pesquisa, enfocando mais uma vez o aluno construtor de seu conhecimento. Os projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade dos conteúdos de cada ano.

Além das disciplinas regulares fazem parte de nosso currículo: Inglês, Espanhol, Música, Informática, Educação Física.

Períodos: Manhã/ Tarde/ Integral

Atividades extra-classe (horário estendido):

Escola de Esportes (1º ao 3º anos) : Futsal , Karatê, Capoeira, Modelo.
Escola de Esportes (4º e 5º anos): Futsal , Karatê, Capoeira, Modelo, Handebol, Basquete.