Home Comunicados Ensino Médio 03.05.2017 - Comunicado - Plantão dos Professores para Término do 1º Trimestre.
03.05.2017 - Comunicado - Plantão dos Professores para Término do 1º Trimestre.

Srs. Responsáveis,

Comunicamos que os professores estarão à disposição dos senhores responsáveis no dia 06.05.2017, sábado, das 08:00hs às 11:00 horas, para qualquer esclarecimento sobre o aproveitamento de seu (sua) filho(a) neste 1º trimestre, visto que já levaram as pastas de provas, o boletim com as médias, horário da recuperação e respectivos trabalhos dados pelos professores.

Atenciosamente,

Coordenação - Liceu São Paulo

1º Ano do Ensino Médio

Química               (Cynthia)

Matemática        (Laura)

Português           (Tássia)

Física                   (Fred)

Inglês                  (Luiz)

É importante a presença do aluno em todos os plantões, não deixando para tirar suas dúvidas apenas antes das avaliações. Caso o professor observe a dificuldade do aluno, o mesmo será convocado para o plantão. Ligaremos comunicando os responsáveis.

2º Ano do Ensino Médio

Química             (Cynthia)